quarta-feira, 6 de março de 2013

Prévia do Inverno 2013

Como usar botas de cano curto?


Oieee, gente tem sorteio no blog já viram??
 Estou aguardando a sua participação!!
Então o inverno ainda nem chegou mais as lojas já trazem todas as tendências.Uma delas são as botas ela é peça fundamental para montar o look dessa temporada... Vejam as opções de modelos...

As botas de cano curto estão mais uma vez em alta neste outono/inverno e destacam-se em meio aos coturnos, botas de cano alto e ankle boots. Logo, o modelo é ideal para compor looks estilosos e despretensiosos. Versáteis, elas podem ser utilizadas tanto em dias frios, como naqueles de meia-estação, basta saber combiná-las com o look da vez.








Inspire-se

 Você pode usar com shorts, bermudas, saias, se você tem pernas curtas prefira as saias não muito longas, na altura dos joelhos, e dê preferencia as botas com saltos. Com calças de boca reta, evasê, skinny. Durante o dia, vale qualquer altura de salto. À noite, os saltos altos são os mais indicados, por dar mais glamour ao look.




Nos dias mais quentes do inverno as botas de cano curto ficam ótimas com vestidos e shorts. Evite usá-las com modelos compridos. Prefira os mais curtos (até os joelhos).

segunda-feira, 4 de março de 2013

Inspirações ...

Amo as inspirações de look's dessas blogueiras!!! E você?

Acho que o momento é de procurar inspirações que combinem com o nosso estilo e modo de vestir-se... Trouxe algumas daquelas que procuro visitá-las todos os dias para ver quais as tendências e renova as ideias espero que curtam!


 Renata Uchoa ( Closet da Rê)


 Nati Vozza  (Glamour4you)
Thassia Naves ( Blog da Thassia)

Juliana Noronha ( www.versatilidade.com)
Paula( Blog da Paulinha)

Beijos meninas!!!