quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sessão de Beleza

Onde usar o iluminador?

Olá meninas , todas sabem que estou aprendendo aos poucos usar produtos e marcas de maquiagem , na verdade sou uma amadora no assunto , já havia dito antes...

Bem comprei esse produto um iluminador da Natura Una em creme, que vem em uma embalagem "caneta" e é super fácil de aplicar.Como ainda não sabia usá-lo, resolvi compartilhar com vocês a minha dúvida.

Vejam  que mágico!!

Na verdade a imagem já mostra os locais que devem ser aplicado o produto e quais vantagens trazem...
Estas são as áreas estratégicas para o uso. Evite locais em que não queira realçar muito.
Então não deixe de experimentar !! 
Beijos!!! Logo, logo tem sorteio no blog!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Acessório Fashion

Óculos de grau


Oi meninas, sou suspeita para falar sobre esse assunto , pois uso diariamente óculos de grau , tenho uma miopia bastante acentuada e um pouco de astiguimatismo também, o que me impede de ficar sem óculos por muito tempo, não uso lentes pois sou um pouco descuidada e tenho medo da adaptação. Adoro usar óculos e sempre procuro inovar ao comprar armações , nesse sentido não sou nenhum pouco discreta gosto de armações diferentes , coloridas e que combinem com meu estilo.

 Quem diria que esse item viraria assunto na moda .Pois até quem não tem problema de vista está arrumando um jeito de usá-lo.Com tantos modelos e estilos disponíveis, os óculos viraram um item fashion que dá um toque de personalidade à produção.



 Vejam algumas imagens inspiradoras e aposte no acessório para deixar seu look mais moderno.








 Tendência



Altere a armação, mude o formato da lente, varie nas cores e daqui a pouco você terá uma coleção para variar nas produções. Sem exageros! Escolha um que combine com o seu perfil e deixe o conceito de nerd no passado. Agora é ser style com óculos de grau. Beijos!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fendas , rendas, decotes...monte um look sedutor

Mas nada explícito

Olá gente, deixei um pouco o look básico e trouxe para hoje opções de modelos/ peças de roupa  para festa com fendas ou recortes.   Selecionei alguns look's inspiradores para uma produção mais rica,  abusando do brilho, ou uma produção mais discreta podendo ir a rua durante o dia. O importante é deixar em evidência a parte do corpo que te valorize.  Além disso é preciso haver um equilíbrio para que o look não fique vulgar.









Fendas e recortes mais básicos


Com sandália rasteira ou de salto garanta o conforto e estilo.
O novo chique chegou com tudo nas tendências com fendas e recortes, então não perca tempo e estreie o seu look sedutor!!
 beijos !!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Na Medida

Pratique em grande estilo



Olá meninas tirei alguns dias de folga aqui do blog ,mais estou voltando com tudo para que você continue sempre antenada. Esse é o meu objetivo ter a sua fidelidade aqui diariamente e curtindo cada dica e dando a sua opnião o que é fundamental. Bem vamos ao assunto do dia...

Praticar atividade física é sempre um dilema , sempre colocamos um impecilío, o tempo, uma companhia que falta, ou até mesmo a escolha da roupa ou acessório certo para começar um exercício físico.
Poucas pessoas sabem mais sou a prova de tudo isso, era um pouco sedentária e não costumava praticar nenhum exercício físico , mais a idade vai chegando e com ele os sinais do corpo. Precisei começar mesmo por restrições médicas,as taxas elevadas, os problemas na coluna... enfim tudo apareceu ao mesmo tempo. Então o meu primeiro passo foi ser encaminhada à uma nutricionista( Fabíola Lima) para fazer uma reeducação alimentar. Tudo na verdade precisa de muita persistência, pois começando a resistir às tentações
e eliminando tudo aquilo que não nos faz bem, e sim seguir uma vida saudável.
Comecei com um atividade que aparentemente parece ser leve mais exige bastante da resistência física, o pilates, foi a minha primeira opção. Me identifiquei bastante pois o atendimento é bem específico e assim fui me recuperando dos problemas da coluna, associados à sessões de RPG ( reeducação postural global).
 Quando consegui melhorar dos problemas da coluna inicie a caminhada , alternando - a com passeios de bicicleta.
Com todo esse esforço consegui eliminar 6 Kg, não estava muito acima do peso mais a reeducação alimentar associada as atividades físicas ajudaram a alcançar o meu objetivo que era chegar aos 59 kg.
Para inspirar você a mudar seu estilo de vida ou mantê - lo trouxe hoje dicas de roupas e acessórios fitness para nos sentirmos bem...


 Na caminhada procure usar roupas leves e confortáveis, os shorts esportivos e as camisetas regatas complementam bem o look desse exercício.





Dê uma atenção especial ao tênis, além de confortável ele deve ter amortecedor de impacto e solado resistente. ( Para a corrida)

 Tendência
 Para praticar o pilates as meias antiderrapantes roubam a cena, esse acessório é fundamental.



Para se exercitar, é importante manter a mente livre e concentrada. Escolha roupas confortáveis, que permitam a execução dos movimentos.
Beijos e cuidem-se!!

Duas décadas e oito anos!!

 Comemorar é preciso....

 Olá meninas estive sumida por uns dias não foi!!! Mas já estou de volta.



 Esse ano a comemoração do meu niver (07/02) foi diferente, passei na companhia de algumas amigas fomos à uma pizzaria festejar para não deixar passar em branco,o papo legal, realmente momento descontração... adorei!! 
 Enfim vou registrar aqui no blog um pouco desse momento.

















 Não resistimos e atacamos o bolo!!





 A hora do pedido!!












Edileusa, Edla , Eu, Renny, Val e Arielle.
Foi ótimo beijos!!