sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Acessórios para o Carnaval

 Parceria Blog da Flávia e  a Rose Oliveira ( Cia das Contas)


A folia já está começando a festa mais esperada do ano, são cinco dias onde tudo no mundo da moda é permitido. Então aproveite esse período e saia totalmente da rotina.
Para isso ,além das fantasias de carnaval, makes e customização de abadás ainda existem muitos acessórios que são coringas e dão um toque especial a sua roupa.




Vejam que acessórios bem trabalhados...
Máscaras



Tiaras








Chapéu
Colares e Pulseiras




Headband







Fascinator
Lenços  Turbantes
 t







Meninas não percam a oprotunidade de buscar novos acessórios para compor o look básico do carnaval!!!
Adorei poder postar aqui no blog mais um produto de ótima qualidade. O trabalho da Rose Oliveira é realizado com muito carinho e capricho por isso, tem sido bem reconhecido aqui na nossa cidade parabéns pelo trabalho o blog agradece a parceria.
Beijos e  vamos cair na folia!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sessão de Beleza no..

CARNAVAL

Olá meninas!!!
A nossa Sessão de Beleza de hoje não poderia ser outra MAKE DE CARNAVAL. Ele está chegando e você não pode deixar de usar, sombra colorida, muito glitter e batons vibrantes são sempre uma boa pedida para curtir com muito estilo esse carnaval. Afinal de contas carnaval é sinônimo de alegria! 
Selecionei algumas imagens mais que inspiradoras lindas para você arrasar nessa festa!!Seja no clube ,avenida ou em blocos.














Nessa make não pode faltar muita cor e brilho aliás, nessa festa podemos usar e abusar.
                 Use a sua criatividade e com seu estilo entre na Folia muito BELA!
                                                      Mas acima de tudo divirta-se!
Beijos!!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tem Folia no Blog da Flávia

Customizando o meu ABADÁ

Oi meninas, hoje é terça- feira e falta pouco para o carnaval começar. Se você ainda não sabe o que fazer com aquela camisa grande, quadrada e que não favorece nem um pouco o seu estilo, trouxe várias opções de look's que acredito  vão brilhar com você nessa festa.

Carnaval chegando, então nada melhor do que algumas imagens selecionadas para você escolher qual combina mais com seu estilo!


CAMISETAS  
COM TACHAS

COM LANTEJOLAS



OMBROS À MOSTRA

VESTIDOS
CROPPED
TOMARA QUE CAIA 


RENDAS E LANTEJOLAS

O abadá é a  peça fundamental para compor o figurino no carnaval ele combina com a ocasião e oferece conforto para homens e mulheres.
E então ainda há tempo de customizar o seu abadá. Com essas dicas não tem como você deixar de sair linda e bela.                                              Beijos!!