sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Blog da Flávia

 No provador da Via Veneto


Boa tarde meninas!! Hoje estou trazendo uma postagem que sou super suspeita ao falar. Pois,  há muito tempo sou cliente dessa loja e sempre encontro look's legais por lá . Quem me conhece e pergunta comprou onde?? Aí sempre termino respondendo na "Via Veneto" , então ela não poderia deixar de se fazer presente aqui no blog. Separei algumas das diversas peças lindas que encontrei por lá e montamos alguns look's inspiradores...

Tendência Cropped



 look's para o verão




Um sonho esse short


Camuflagem







Parceria
A qualidade dos produtos, o atendimento,  sem falar nas roupas que dão para montar  look's super atuais. Na verdade lá encontramos  variedade de peças desde as  íntimas à acessórios em geral , simplesmente uma loja completa, eu super recomendo.



Agradeço as proprietárias Priscila e Lúcia  pela oportunidade dada e em especial a vendedora Ruth Magalhães que sempre está de sorriso aberto para nos receber e a todas as outras funcionárias que fazem parte da família Via Veneto.
 Essa parceria promete ainda gerar muitos frutos!!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tendência: Estampa Militar

Nada de Camuflar!!!

 Bem meninas, fiquei super inspirada para falar sobre essa tendência de hoje espero que vocês passem a aderir.
Como o próprio nome diz a estampa utilizada entre os homens é usada no militarismo como camuflagem, cujo o significado permite que o mesmo mantenha-se" indistinto" do ambiente que o cerca , o que não é o nosso caso!!!!
Essa estampa entrou com tudo no guarda-roupa feminino e eu acredito que ela permaneça por um bom tempo. Nesse verão elas virão em diversas peças, calças , vestidos, camisetas, jaquetas e acreditem até nas unhas!!!
Vejam alguns look's  inspiradores que affff estou amando:















Composições super estilosas e que vão além dos ares militares.
Beijos:))

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sessão de Beleza




Olá meninas , hoje resolvi fazer mais uma vez uma postagem sobre make na verdade ela tinha  sumido um pouco aqui do blog. 
Para facilitar a nossa vida trago hoje três  orientações e resolvi assim fazê-la como um mini dicionário sobre alguns produtos e técnicas básicas de maquiagem. Hoje vocês vão receber as orientações de três produtos, vejam:

Produtos inicias

Corretivo:
Suaviza as imperfeições da pele (manchas, olheiras, cicatrizes, espinhas e marcas de expressão). Também ajuda a fixar a maquiagem na área dos olhos.
Pessoas com olheiras muito marcadas devem aplicar um corretivo mais claro e complementar com pó facial adequado ao tom de pele.
Aplicação:
 
 Não use o corretivo diretamente na pele. Após um certo tempo, ele fica com a aparência quebradiça. Para evitar isso, passe antes um hidratante (ou um creme próprio para essa área). Com as pontas dos dedos, espalhe o corretivo com leves batidinhas, do canto externo para o canto interno da pálpebra inferior e do canto interno para o externo da pálpebra superior.



Base:
Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, facilitando a fixação dos demais produtos. Deve ser aplicado em todo o rosto, estendendo para a região do pescoço e colo (se você estiver usando roupa decotada).
Aplicação:
 
Espalhe com os dedos ou esponja, em movimentos suaves, seguindo o sentido dos músculos do rosto. Do queixo para cima aplique com movimentos ascendentes. No pescoço e colo aplique com movimentos descendentes.


Pó facial:
Deve ser aplicado por todo o rosto, colo e pescoço, para dar uniformidade à pele, com um acabamento aveludado.
Atenção: o excesso de pó nos vincos (olhos e nariz) acentua ainda mais estas áreas.
 
Aplicação:
 
Com um pincel ou uma esponja, deitados, retire o pó do estojo, elimine o excesso e aplique levemente com a lateral sobre o rosto. Faça movimentos de suave compressão. Depois dê leves pinceladas por todo o rosto.
 


Pó compacto:
Dá um acabamento aveludado ao rosto, uniformizando o tom e retirando o excesso de brilho da pele. É ideal para retocar a maquiagem ao longo do dia.
Aplicação:
Com a esponja pressione levemente o rosto, com movimentos de baixo para cima.


É importante lembrar que produtos de boa qualidade ajudam e dão aquele efeito diferenciado na sua maquiagem. Procure estar sempre bela!!

Beijocas!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

E PORQUÊ NÃO CUSTOMIZAR???

Olá Garotas!!
As férias estão acabando para algumas pessoas não é??!! 
Mais vem logo, logo  aí um maravilhoso feriado que promete  e pede a composição de vários look's. Pensando em vocês resolvi fazer um post que acho super interessante que é a customização específica de shorts, já que acho uma peça curinga para essa estação e ocasião FOLIA!!! Nas lojas e blogs que visito essa tendência tem sido a mais aceita entre as mulheres shorts transadinhos e cheios de estilo na verdade cada um mais fofo que o outro e você não pode ficar fora dessa tendência não é?!!

 Então curta essas imagens e capriche na criatividade para customizar  aquela velha calça que você não usa mais. Inspire-se...


Perolas 

 Rendas



 Animal print


 Pintura/ spray


Na verdade só precisa de um pouquinho de tempo e criatividade.
Beijos !!!! Deixe o seu recadinho!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ex Mai Love

Bazar
 Olá meninas ontem aconteceu aqui em Petrolina um bazar realizado por duas compradoras "compulsivas " como o próprio convite dizia: Gabriela Braga e Vanessa Leal kkk,  mais que atire a primeira pedra aquela mulher que não ama fazer umas comprinhas e ás vezes acaba levando algo à mais. Então foi super legal e  tudo muito bem organizado, peças de roupas e acessórios bem interessantes, em ótimo estado, preços acessíveis e dava para montar vários look's. 

Registrei algumas fotos para vocês... 










Obrigada pelo convite espero estar presentes nos próximos!!! 
Beijos!!