quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sessão de Beleza

Dicas de Maquiagem para o Verão


Olá garotas tinha dias que não fazia posts de Sessão de Beleza aqui no blog não é???
Pois é esse clima quente nos inspira muito, na verdade são muitas as tendências e as opções de look's que podemos criar.
 Como toda estação surgem novas tendências em roupas ,unhas, acessórios e a maquiagem não poderia ficar de fora!!
 Por isso hoje trago três dicas básicas de maquiadora" amadora" que sou rsrsrsrs.
Sombras Metálicas 

Elas chegam para dar o brilho ao verão , podendo abusar dos tons o ideal é usá-las à noite.






Sombras em tons marrons

Para aquelas que curtem um look mais discreto, então as sombras em tons naturais também ajudam a compor o visual com a make mais natural. Estão super em alta nesse verão!!




Boca Vibrante
Nos lábios muitas cores, desde as cores quentes como coral ,laranja, vermelho e até as cores mais frias em pink e rosa. Lembrando que cores fortes nos lábios pedem tons suaves nos olhos.( sombra)



Dê  mais cor a sua vida começando pela make do dia a dia e isso ajuda muito a melhorar a nossa autoestima!! Beijos :)) 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mãe tô na Globo!!! kkk






Entrevista com a TV Grande Rio

Olá meninas ontem recebi um convite do blog Da cor da moda ( Gabriela Braga) , para participar junto com outras blogueiras da região de uma reportagem com a Tv  local, não podia deixar de perder essa oportunidade e fui logo confirmando a minha presença. Não sabemos ainda ao certo quando será apresentada a entrevista, mas assim que soubermos informarei as minhas seguidoras a data e horários exatos. Agora vou somente compartilhar algumas fotos tiradas durante a entrevista.
















Carolina Padilha,Angélica Oliveira, Ariane Lino, Gabriela Braga, Flávia Teixeira e Luana Lavouras.
           Realmente momento muito agradável e que promete trazer bons frutos, adorei a parceria.
Visitem:
www.dacordamoda.com
www.valedeestilos.com.br
www.lindaevaidosasempre.com

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A tendência agora é combinar!!

Conjuntinhos  fazem o estilo do verão

Boa tarde !!!
A amadas sentiram minha falta por aqui??? kkkk Brincadeira na verdade esse final de semana não parei e fiquei sem tempo  de postar para vocês , pois é acho que esse assunto de moda vem ficando um pouco repetitivo, às vezes não é??!!
Pesquiso nas revistas, blogs e outros meios e tem sido sempre assuntos muito semelhantes. Mas o que escolhi hoje encontrei na C& A algumas opções de look e confesso cai super bem ao nosso clima tropical. Isso mesmo é uma das apostas para o inverno e verão 2013, os conjuntinhos com macro e micro estampas chegam com tudo e promete permanecer mais um pouquinho.

Os conjuntinhos podem ser: calça + camisa, calça + blazer, saia + camisa ou até mesmo o inseparável short + blazer ou camisa. O ideal é coordenar  o look com uma t- shirt de cor neutra e com acessório mais discretos já que os conjuntinhos já trazem muita informação.
 Vamos as inspirações:









Hoje se tronaram clássicos, apesar da estranheza que causam no início, mas são bem práticos e você não precisa pensar muito no que vai vestir na hora de sair, já tem um look praticamente pronto!!!
Beijosssss:)))