segunda-feira, 18 de março de 2013

Inauguração e Lançamento da coleção Outono Inverno

Gata Gabola
Oi amadas tenho demorado um pouco para atualizar as postagens é que  além do blog tenho outras atividades ,que para mim também são muito importantes.  Nessa última sexta- feira dia 15 /03 participei da festa de inauguração da mesma aqui em Petrolina o evento foi um sucesso. Muita gente simpática e antenada nas tendências da moda outono, inverno.


Os desfiles trouxeram look's bem atuais e acessíveis, a cada estilo.

                                            Muito animal  print com as cores preto e branco.


                                          Perceberam que fiquei encantada com as t-shirts.


                                          Batendo um papo sobre as atuais tendências...

Muitos acessórios para festa, e dia a dia...



Eu escondidinha à procura de peças com estampas militares, amoo!!

                      A loja está com um ótimo acervo de top cropped do básico ao look festa...



Muita gente à procura de peças da nova coleção.




                                   A consultora de moda da Gata Gabola montando todos os look's.



       As pessoas ficaram encantadas quando chegou o desfile  com os look's militares não deu nem para registrar direito mais um motivo para você dar uma passadinha na loja, kkk.

A designer Rose Oliveira com muito estilo nos seus acessórios...

As nossas escolhas...


Já falei aqui no blog da tendência black and white .
                                                                             Lindas!!!

                            Eu não poderia deixar de esta registrando o meu look com as modelos.

                                                                           Look festa
     Essa foto foi para vocês localizarem bem a loja rua Joaquim Nabuco, em frente a Nardini, no 1º andar.
Beijos! Adorei o evento!!







Nenhum comentário: