segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Na Medida

Pratique em grande estilo



Olá meninas tirei alguns dias de folga aqui do blog ,mais estou voltando com tudo para que você continue sempre antenada. Esse é o meu objetivo ter a sua fidelidade aqui diariamente e curtindo cada dica e dando a sua opnião o que é fundamental. Bem vamos ao assunto do dia...

Praticar atividade física é sempre um dilema , sempre colocamos um impecilío, o tempo, uma companhia que falta, ou até mesmo a escolha da roupa ou acessório certo para começar um exercício físico.
Poucas pessoas sabem mais sou a prova de tudo isso, era um pouco sedentária e não costumava praticar nenhum exercício físico , mais a idade vai chegando e com ele os sinais do corpo. Precisei começar mesmo por restrições médicas,as taxas elevadas, os problemas na coluna... enfim tudo apareceu ao mesmo tempo. Então o meu primeiro passo foi ser encaminhada à uma nutricionista( Fabíola Lima) para fazer uma reeducação alimentar. Tudo na verdade precisa de muita persistência, pois começando a resistir às tentações
e eliminando tudo aquilo que não nos faz bem, e sim seguir uma vida saudável.
Comecei com um atividade que aparentemente parece ser leve mais exige bastante da resistência física, o pilates, foi a minha primeira opção. Me identifiquei bastante pois o atendimento é bem específico e assim fui me recuperando dos problemas da coluna, associados à sessões de RPG ( reeducação postural global).
 Quando consegui melhorar dos problemas da coluna inicie a caminhada , alternando - a com passeios de bicicleta.
Com todo esse esforço consegui eliminar 6 Kg, não estava muito acima do peso mais a reeducação alimentar associada as atividades físicas ajudaram a alcançar o meu objetivo que era chegar aos 59 kg.
Para inspirar você a mudar seu estilo de vida ou mantê - lo trouxe hoje dicas de roupas e acessórios fitness para nos sentirmos bem...


 Na caminhada procure usar roupas leves e confortáveis, os shorts esportivos e as camisetas regatas complementam bem o look desse exercício.





Dê uma atenção especial ao tênis, além de confortável ele deve ter amortecedor de impacto e solado resistente. ( Para a corrida)

 Tendência
 Para praticar o pilates as meias antiderrapantes roubam a cena, esse acessório é fundamental.



Para se exercitar, é importante manter a mente livre e concentrada. Escolha roupas confortáveis, que permitam a execução dos movimentos.
Beijos e cuidem-se!!

Nenhum comentário: