terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A tendência agora é combinar!!

Conjuntinhos  fazem o estilo do verão

Boa tarde !!!
A amadas sentiram minha falta por aqui??? kkkk Brincadeira na verdade esse final de semana não parei e fiquei sem tempo  de postar para vocês , pois é acho que esse assunto de moda vem ficando um pouco repetitivo, às vezes não é??!!
Pesquiso nas revistas, blogs e outros meios e tem sido sempre assuntos muito semelhantes. Mas o que escolhi hoje encontrei na C& A algumas opções de look e confesso cai super bem ao nosso clima tropical. Isso mesmo é uma das apostas para o inverno e verão 2013, os conjuntinhos com macro e micro estampas chegam com tudo e promete permanecer mais um pouquinho.

Os conjuntinhos podem ser: calça + camisa, calça + blazer, saia + camisa ou até mesmo o inseparável short + blazer ou camisa. O ideal é coordenar  o look com uma t- shirt de cor neutra e com acessório mais discretos já que os conjuntinhos já trazem muita informação.
 Vamos as inspirações:









Hoje se tronaram clássicos, apesar da estranheza que causam no início, mas são bem práticos e você não precisa pensar muito no que vai vestir na hora de sair, já tem um look praticamente pronto!!!
Beijosssss:)))

Nenhum comentário: