sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Achadinhos da Flávia

Marisa e C & A


 Boa tarde !!


Ontem resolvi ir à procura de look's mais em conta para o verão, passei pela C&A e  Marisa para tentar conferir alguma promoção boa ou look bem legal para a estação. Na verdade são poucas as opções de peças de roupas ou  acessórios que às vezes conseguimos encontrar mas registrei algumas peças que achei interessante, e que dá para aproveitar nessa estação.

Bolsa
 Sapatilha




 VESTIDINHOS PARA O VERÃO

 Macacão (com preço remarcado)
LINHA FITNESS







 Bolsas de praia


Encontrei muitos vestidinhos com tecidos leves ideais para a estação e os de bandagem para quem curti o look mais coladinho nas diversas. É meninas estão abertas as temporadas das promoções aproveitem para comprar peças básicas que possam ser aproveitadas o ano todo.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Detalhe que faz a diferença

DICA DE ESTILO

Olá meninas...
Quem não ama um truque? Vocês sabem que um bom truque de estilo faz tooooda a diferença em um look não é?


Tenho certeza que o de hoje vocês vão se amarrar!


Esse sutiã costuma ser bastante confortável para usar todo dia. 
Combina muito bem com looks descontraídos. Vejam só.
Ele é ideal para ser usado com blusas decote canoa que caem sobre um dos ombros e deixam mostrar um pedaço da lingerie ou ainda com regatas cavadas.
Look noite
l
Look dia
 Modelo ideal ( Tem na Via Veneto)


Com o verão chegando, as roupas vão diminuindo e “folgando”, adoramos usar coisas mais soltinhas, não é mesmo? Uma coisa que tenho notado muito é o uso de regatas com a cava bem grande junto com sutiã aparecendo. Já passou o tempo em que os sutiãs eram apenas vestimentas íntimas que só serviam para serem usados escondidinhas. Hoje em dia existem modelos que possuem detalhes, pedrarias, paetê, renda, exatamente para serem exibidos mesmo!
 Beijos garotas e até a próxima !!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Com que roupa eu fui???

Réveillon 

Olá meninas !!! 
2013 chegou vamos ver quais as opções de look's que inspiraram as mulheres nesse final de ano... Afinal de contas não podemos deixar de entrar em um novo ano com um pouco mais de estilo !!
Confiram aqueles que eu amei...











Fazer a escolha da roupa de final de ano é sempre um dilema... Qual tendência devemos apostar, uma escolha mesmo difícil. Adorei o look de cada uma delas acho que só eu não apostei no branco esse ano kkk, realmente  acho que sou do contra. kkk
                                                            Beijos gatas!!!

OBS: Hoje faz 2 meses que o blog foi criado, obrigada à todas as leitoras e lojas parceiras que compartilham comigo esse projeto !!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva dos look's

A VIDA É UMA FESTA!!


E como segunda já é dia para começar a comemorar o ano novo, separei alguns look's sugestivos para quem ainda não organizou o look. Esses foram alguns look's de lojas parceiras que fiz durante os meses de novembro e dezembro já que o meu blog é recém nascido e ainda vai fazer 2 meses!! rsrsrsrs
 Assim, todos os look's juntos fica mais fácil e mais rápido para escolher. 

















Bem meninas, é isso! Espero que passem um ano maravilhoso. Tomem cuidado e voltem aqui para contar como passaram as festas!!! 
Aguardo o look de vocês! Beijos no coração de cada um!! :)