sábado, 8 de dezembro de 2012

Mix de Estampas



COMO COMBINAR  PADRONAGENS DIFERENTES?!!


Boa tarde!!! Sabadão...

Quem disse que não pode misturar estampas? Há algum tempo eu achava horrível misturar estampas, blusa listrada com camisa xadrez era uó. Porém a moda sempre nos surpreende, quem diria que eu estaria agora preocupada em combinar estampas diferentes? haha. 


Olhem só as dicas:


 - Quem está iniciando no mundo do mix de estampas deve pensar na harmonia das cores: elas devem ser próximas.





- Aposte nas padronagens iguais, mas em tons ou formatos diferentes: poás pequenos e bolas grandes, listras finas e largas, xadrez mais preto e xadrez mais cinza…



 Olhem o look da Thássia super!!!


"Elas podem ter uma cor que aparece nas duas versões ou desenhos parecidos", diz Gloria Kalil. Experimente também o animal print e estampas geométricas. 

 É bem diferente mesmo !! A moda vem modificando cada dia os nossos conceitos  sempre falávamos: "isso não combina" kkk pois é, agora a moda é não combinar, as estampas devem conversar entre si e haver uma harmonia, mais tudo com muita moderação e bom senso.
Beijos amadas!!
B.F:))!!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dica do dia ...

Então é NATAL...


Aff!!! Nem acredito que já estamos entrando nesse clima de mais uma etapa concluída,um ano encerrando e 2013 ai bem próximo, nos enchendo de expectativas... que se renovam a cada dia!!
As festas de Natal e Reveillon estão chegando e é hora de pensar na decoração para as mesas das ceias de Natal e Reveillon.

Dentre elas você encontrará algumas propostas simples e criativas:





















                         Amei a ideia das bolas dentro das taças fiz aqui em casa fica lindo!!!
 Beijos gatas !!!!
B.F :))

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÕES...



Meninas, agora no final do ano nossa cabeça fica a mil com as milhares de coisas que temos que fazer antes de fechar o ano né?!
São várias festinhas de confraternização, amigo secreto, festas em família, bailes, enfim, comemorações que sempre queremos ir bem arrumadas e cheias de estilo concordam!? Além do que, final do ano é uma delícia dar uma renovada no guarda roupas de verão…
Já havia preparado esse look pantalona depois que vi várias inspirações e modelitos postados para o blog e fiquei in love...
amei o resultado, olhem só:








                                                                     Beijos gatas !!!
                        B.F:))
( HOJE É NOSSO ANIVERSÁRIO DO BLOG FIZEMOS UM MÊS COM 1023 VISUALIZAÇÕES EBBBAAAA!!! OBRIGADA A VOCÊ QUE SE IDENTIFICA COM O CONTEÚDO INFORMADO E CURTI CADA DICA.) 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Achadinhos

C&A e Marisa

Olá meninas não é sempre que vou as lojas C&A e Marisa e encontro coisinhas interessantes para postar, mas hoje foi um sucesso a c&a, com peças super transadas bem verão 2013 e a Marisa caprichando nos seus acessórios. Confesso que curtir demais todas as peças assim dá para ficar na moda, pois os preços são bem acessíveis e as coleções super atuais.

Saias







 Macacão branco

 Calça estampada

 Muito Brilho nas peças...
Camiseta branca e preta com spikes

 Ameii as bolsas



É uma pena que acaba tudo muito rápido...
Espero que tenham gostado garotas. Confiram os preços e as peças de acordo com o seu estilo. Bjos :))
B.F:))