quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Short Esportivo


Super Trend

Bom dia !!!

O verão sempre traz consigo roupas leves, soltinhas, que nos deixam livres para qualquer tipo de movimento. O short é uma das peças que não pode faltar nessa estação, não é? Mas para o Verão 2013 ele chega repaginado. Isso mesmo, o short chega curtinho, com uma pegada mais esportiva e uma modelagem larguinha



A tendência da estação pode ser levada para a praia, para o clube, para a balada, enfim, você poderá arrasar aonde quer que vá. Estilosos e muito charmosos, os shorts esportivos femininos dão um “up” no visual.
Para a noite: aposte nos shorts em couro, paetê e cetim, juntamente com blusas de tecidos mais sofisticados e salto alto, seu look ficará super jovem e moderno, além de muito confortável.
Para o dia: use e abuse de modelos coloridos e estampados. Mas não esqueça, eles devem ser usados soltinhos e despojados. Mulheres que tem a perna mais grossa podem optar por um tamanho maior. Combine com regatas, t-shirts e blusinhas leves. Para os pés abuse de rasteiras, Anabela, Oxford, sneakers e o que mais sua criatividade permitir.






ADQUIRA JÁ O SEU !!
B.F:))





Nenhum comentário: